Do banco, PH Ganso vê ex-Vasco brilhar e Sevilla tropeçar.

image_pdfimage_print

Foto: Divulgação –  Contra o Leganés, meia brasileiro viu o compatriota Gabriel brilhar no empate em 1 a 1

Sem estar pressionado por resultados dos concorrentes ao títulos, o Sevilla tropeçou em casa. Neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, os mandantes ficaram no 1 a 1 com o Leganés, que chegou ao gol com Gabriel Pires, revelado pelo Vasco. Jovetic fez para o time andaluz.

O resultado leva o Sevilla, terceiro colocado, aos 57 pontos, ou seja, dois a menos que o Real Madrid e três atrás do Barcelona – ambos jogam no domingo. O Leganés, por sua vez, chega aos 25 pontos e ao 16º lugar.

Como veio com a proposta de focar na parte defensiva, a equipe visitante ainda viu tudo clarear com o gol do meia brasileiro, logo nos primeiros instantes – ele, aliás, foi o grande nome de seu time.

Em desvantagem e empurrados pela torcida, os comandados por Jorge Sampaoli, que deixou Paulo Henrique Ganso no banco durante todo o jogo, chegaram ao empate antes do intervalo, com Jovetic, depois de boa tabela.

Foto: AFP
Foto: AFP

Na segunda etapa, se enganou quem apostou na virada do Sevilla, amplo favorito antes da bola rolar. Os dois times iniciaram uma trocação franca, com chances lá e cá – no fim, em tempo, 12 finalizações para cada lado e igualdade no marcador.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: