Emocionante! Homem que recebeu coração leva filha de doador ao altar

image_pdfimage_print

O gesto comoveu familiares e amigos e tornou-se noticia por todo o mundo.
Ser levada ao altar pelo pai é o sonho de quase toda mulher que casa na igreja. Não foi diferente para Jeni Stepien, memso apesar de seu pai ter morrido há 10 anos.
No dia em que ele foi assassinado, havia um homem com risco de vida que precisava de um transplante de coração no hospital o pai de Jeni acabou salvando-o.
Uma década depois, Jeni enviou uma carta ao homem que recebeu o coração do pai, pedindo que ele a levasse até o altar no dia do seu casamento.
O idoso viajou de New Jersey até a Pensilvânia, nos Estados Unidos, para concretizar o sonho da mulher. O gesto comoveu familiares e amigos e tornou-se noticia por todo o mundo.
Em entrevista a tv americana o homem declarou que não imaginava honra maior do que levar ao altar a filha do homem que lhe deu o coração.

POR Notícias Ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: