Pedra de mais de 100 toneladas cai sobre trator e condutor sobrevive

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O condutor de um trator atingido por uma pedra de mais de 100 toneladas no bairro Rio Carolina, em Braço do Norte, em Santa Catarina, sobreviveu aos ferimentos.

O caso aconteceu na manhã de ontem, 9, no município localizado a 171 km de Florianópolis. De acordo com reportagem do UOL. os familiares só conseguiram localizá-lo durante a tarde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 52 anos informou que estava arrumando uma estrada no interior do terreno que possui, quando houve o deslizamento da pedra, esmagando o trator que conduzia.

Após o deslizamento da pedra, o veículo ficou destruído e as pernas do homem ficaram presas, entre o banco do trator e a rocha. Ao todo, foram quase seis horas de agonia até a chegada do socorro. No local do acidente foram utilizadas várias ferramentas de desencarceramento e corte para a retirada da vítima. O trabalho dos bombeiros durou cerca de cinco horas.

Fonte: OUL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: