Estelionatário é preso em Santarém ao se passar por advogado e capitão da Aeronáutica

image_pdfimage_print

Manoel Batista da Silva foi preso após aplicar vários golpes em Santarém

Na manhã de segunda-feira (06) os investigadores Davi e Clemer, da Policia Civil de Santarém, colocaram atrás das grades o elemento de nome Manoel Bruno Batista da Silva, solteiro, 24 anos de idade, acusado de estelionato.
Carteira da Aeronáutica em nome do estelionatário.
Informações da Polícia são de que Manoel da Silva estava morando em um quarto de uma casa alugada, localizada na Travessa Agripino de Matos, entre Paulo Maranhão e Irurá, no bairro do Caranazal. O mesmo já tinha dado vários golpes na cidade, inclusive se passou por advogado e pegou uma quantia 12.000 reais de uma senhora com propostas de aposentadoria. Outra fraude foi quando ele se passou por agenciador de emprego, despachante de veículos, se passou também por representantes da Loja Gazin com intuito de dar golpe em uma marcenaria.

O caso mais recente foi quando na manhã de segunda-feira (06) tentou dar golpe em um comerciante com compras de peças íntimas se passando por capitão da Aeronáutica e usando uma adolescente de 17 anos como comparsa em suas ações criminosas. A Polícia encontrou em poder do estelionatário diversos cartões de credito que ele usava para dar golpes na cidade.


O vagabundo foi preso em flagrante e encaminhado à Seccional de Polícia Civil, o qual foi enquadrado por corrupção de menor, estelionatário e falsificação de documentos.

Fonte: RG 1’5/O Impacto e Elias Junior

%d blogueiros gostam disto: