Ex-secretária de Educação de Santarém morre em Belém vítima da Covid-19

image_pdfimage_print

Evandro Diniz Soares com a esposa Maria Ivete Ferreira Soares. Ela morreu vítima da Covid-19, em Belém-PA — Foto: Arquivo

Ivete Soares estava internada em um hospital da capital do estado para tratamento da doença, mas não resistiu.

Morreu na noite de segunda-feira (8), vítima da Covid-19, a professora aposentada Maria Ivete Ferreira Soares, que foi secretária municipal de Educação em Santarém, oeste do Pará, no governo do então prefeito Ruy Corrêa (1993-1996).

Ivete Soares estava internada em um hospital da capital paraense para tratamento da Covid-19, mas não resistiu. Ela era mãe de seis filhos e deixa viúvo o advogado Evandro Diniz Soares, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Santarém.

Ivete Soares teve a vida dedicada à educação no estado do Pará, onde por muitos anos foi servidora da Secretaria Estadual de Educação, sendo assessora direta dos secretários de educação estaduais.

A professora será sepultada em Belém, onde residia.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: