Falso policial que atacava mulheres nos Jardins é preso

image_pdfimage_print

Com distintivo, ele parava motorista, cometia abuso e a obrigava a fazer saque

Foi preso nesta quarta-feira (11) o suspeito de ser o homem que se passava por policial para fazer sequestros relâmpagos e abusar sexualmente de motoristas nos Jardins e na região central da cidade. Identificado como Adson Muniz Santos, ele é investigado por ao menos cinco ataques.

O falso policial foi capturado por agentes da 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em um supermercado da Barra Funda, zona oeste. Ele tinha prisão temporária decretada pela Justiça desde terça-feira (10).

5mogrzbt0h_6o3yl9gk0f_file

De acordo com a delegada Cristiane Nascimento Guedes Costa, o suspeito foi reconhecido por foto por quatro testemunhas. Elas devem fazer o reconhecimento pessoal ainda nesta quarta-feira (11).

No caso mais recente, ocorrido na sexta-feira (6), o suspeito permaneceu cerca de três horas com a vítima. Na ocasião, ele foi filmado ao abordar a motorista, que deixava o estacionamento de um supermercado na esquina da rua Augusta com a alameda Lorena.

O R7 apurou que o detido é também suspeito de ataques na região da rua Manuel da Nóbrega, próximo ao parque Ibirapuera.

Segundo relatos de vítimas, o suspeito encostava um distintivo de delegado no vidro da frente do carro para que elas parassem e abrissem a porta. Em seguida, cometia os crimes.

Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do detido.

Fonte: Notícias r7.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: