Homem atira em PMs paraenses para proteger criminosos e acaba morrendo

image_pdfimage_print

(Foto>Reprodução)- O atirador atacou policiais que perseguiam uma dupla suspeita de tráfico de drogas no município de Marabá

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policias militares em Marabá, no sudeste paraense, na noite de terça-feira (22). O criminoso, ainda não identificado, atentou contra os policiais para facilitar a fuga de outros dois suspeitos.

O caso ocorreu por volta das 21h, na Folha 8, do Núcleo Nova Marabá, após uma viatura da PM avistar dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Ao percerber a aproximação, a dupla saiu em fuga, se dirigindo a uma área de mata.

Quando os policiais entraram na mata, um terceiro homem, supostamento o segurança do esquema criminoso, apareceu e começou a disparar contra os agentes. Ele foi baleado na troca de tiros e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos perseguidos conseguiram furgir. Com o homem baleado, foram encontrados um revólver, munições, sete pedras de crack, dois aparelhos celulares e dinheiro.

– Autor: Com informações do Correio de Carajás/quarta-feira, 23/12/2020, 16:39

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: