Homem desaparece sem deixar rastros em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Arquivo Pessoal Reprodução)- Elinaldo Ferreira da Silva, de 47 anos desapareceu em uma área de mata, no município de Novo Progresso, há mais de dez dias. A família não sabe mais a quem recorrer, e pede ajuda nas redes sociais, na tentativa de encontrá-lo.

Um sobrinho de Elinaldo, conhecido como Naldo, contou que ele sofre com transtornos mentais, e que durante algumas crises, saía de casa sem paradeiro, mas logo era encontrado. Dessa vez ele foi muito longe, e desapareceu em uma área de mata.
A família já fez uma denúncia à polícia, e espera que as autoridades façam buscas na esperança de descobrir o que houve. Pâmela Moreira, que é esposa de um dos sobrinhos de Naldo, faz um apelo: “Tá todo mundo desesperado aqui, meu marido nem dorme mais pensando no que pode ter acontecido, a gente só quer ele de volta em casa, com saúde.”

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Elinaldo pode ligar para a polícia, através do 181, não precisa se identificar.

A família também informou um telefone para contato, (93)99223-4514, mas pede que as pessoas tenham respeito, e não passem trote. Os familiares estão sofrendo, e esperam contar com a solidariedade das pessoas. O Jonral Folha do Progresso também recebe denuncias pelo fone WhatsApp (93) 84046835, sob sigilo.

Por Jornal Folha do Progresso com informações do porta Confirma a noticia em 04/08/2020

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: