Homem é espancado após esfaquear vigilante em Santarém

image_pdfimage_print

Lino Janael Valente, de 46 anos, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Municipal
(Foto:  Américo Feitosa/Arquivo pessoal) – A revolta tomou conta de moradores de Santarém, no oeste paraense. José de Sousa, de 34 anos, foi capturado e espancado logo após esfaquear Lino Janael Valente, de 46 anos, na madrugada desta sexta-feira (14), na Praça Tiradentes, no bairro da Aldeia. A vítima, que trabalhava como vigilante, chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas viram o momento em que a confusão teve início e conseguiram capturar o acusado. José de Sousa, que alegou ter sofrido diversas lesões causadas pela ira popular, também recebeu atendimento médico. José de Sousa também passou por exames e, após ser liberado, foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Em depoimento, o acusado relatou que foi assaltado por dois homens momentos antes de cometer o crime. Pouco depois, ele se armou com uma faca, avistou a vítima e o atacou.

 
Por: Portal ORM 14 de Setembro de 2018 às 21:25
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: