Homem é morto a tiros, na hora de culto evangélico em Parauapebas

image_pdfimage_print

Luiz Henrique Lacerda, de 24 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo –  (Foto:Reprodução)

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (17), ao lado de uma igreja evangélica, no bairro Nova Vida I, em Parauapebas, no sudeste paraense. O crime ocorreu na rua da Mangueira, por volta das 20h30, no momento em que fieis se reuniam em um tradicional culto dominical, que foi interrompido pela violência. Luiz Henrique Lacerda, 24 anos, foi atingido com quatro tiros a queima roupa, disparados por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Civil, três dos disparos atingiram a cabeça da vítima, cravando a clara motivação de execução, já que não há informações de que os algozes tenham levado algo da vítima, que estava com dinheiro e celular no momento em que foi morta.

O quarto tiro atingiu o ombro de Luiz Henrique. Os assassinos fugiram após o crime. Segundo o portal Correio de Carajás, testemunhas indicaram que um dos homens teria descido da moto e feito os disparos. A vítima estava conversando com outra pessoa na hora do crime, em um local de pouca claridade.

Luiz Henrique Lacerda tinha quatro passagens pela polícia: três por tráfico e um por uso de entorpecentes, detalhou ainda a Polícia Civil.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: