Homem é preso por asfixiar e matar o próprio filho de 2 anos a facadas

image_pdfimage_print

Testemunhas viram o acusado correr sem roupa pela vizinhança. Um morador do local estranhou o comportamento e foi até a casa e, encontrou o corpo da criança.

Um homem de 39 anos foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (3), suspeito de matar o próprio filho, de dois anos de idade. O crime ocorreu em Garibaldi, entre os bairros São Miguel e Integração, em uma área rural do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Portal Guacha ZH, os polícias disseram que testemunhas viram o homem correndo sem roupa pela vizinhança. Um morador do local estranhou o comportamento e foi até a casa do suspeito e, encontrou o corpo da criança com um ferimento no peito, provocado por facadas.

Os agentes destacaram que a cabeça da vítima estava envolvida por uma sacola plástica. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.

 
Foto: Reprodução
Fonte: O Liberal com informações do Portal Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: