Homem entrega ex-namorada para traficantes por não aceitar o fim do namoro; ela foi executada
Por raiva e ciúme, ele inventou aos traficantes que a jovem e os seus amigos eram informantes da polícia.
Uma mulher foi executada pelo “tribunal do tráfico” após o ex-companheiro inventar que ela era informante da polícia. Segundo os agentes que investigam o caso, Iago dos Santos Fonseca, de 26 anos, não aceitou o fim do relacionamento de sete anos com Janayna Evangelista Napoleão, de 22 e resolveu “se vingar” da decisão dela.
O caso ocorreu na Comunidade da Fazendinha, no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, e o suspeito foi preso na última quarta (13) por feminicídio.
O caso
O casal teve um desentendimento e Janayna saiu da casa em que residiam, no bairro Rodilândia, em Nova Iguaçu, e foi morar com parentes, em Fazendinha, na Penha. Com o tempo, a mulher conseguiu um emprego no shopping e começou a se relacionar com outra pessoa.
Inconformado, Iago passou a ameaçar Janayna, exigindo que ela voltasse a morar com ele, o que foi recusado pela vítima. Ele chegou a ir pessoalmente até o local onde ela morava, mas foi repreedido por ela e mais dois amigos.
Movido a raiva e ciúme, o suspeito contou aos moradores que a vítima e seus amigos eram informantes da polícia, o que chegou no ouvido dos traficantes. A jovem e os dois amigos foram assassinados e tiveram os corpos ocultados na comunidade.
Segundo os policiais, os restos mortais das vítimas ainda não foram localizados. A DDPA segue investigando o caso.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/12/2023/14:12:05
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com