Homem relata momento de desespero ao salvar sogra que foi arrastada por cobra em Alta Floresta

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A vítima disse que estaria dando alimento aos peixes da represa no momento do ataque e que estaria dentro da água
Homem relata momento de desespero ao salvar sogra que foi arrastada por cobra em Alta Floresta

Uma mulher, de 52 anos, foi atacada por uma cobra em Alta Floresta  e salva pelo próprio genro, identificado como Sérgio Augusto. Segundo ele, foram momentos de desespero enquanto via a sogra ser arrastada pela serpente.

Sérgio conta que o resgate não foi fácil. “Quando eu desci ela estava segurando num barranco com capim e a cobra puxando. Puxava para um lado e a cobra arrastava ela. Puxei com tudo e ela ficou sentada na beira da represa. Chamei o bombeiro que buscou ela nas costas”, contou.

A vítima disse que estaria dando alimento aos peixes da represa no momento do ataque e que estaria dentro da água, que batia na altura do joelho, quando teria sido puxada por um animal que ela acredita ser cobra.

“Pelo peso que era, era uma sucuri muito grande. Deu trabalho para puxar, eu puxava e ela puxava para o lago. O desespero foi grande. Ela tem problema de coração também. Foi desespero mesmo, foi gritar e pedir socorro. Desci correndo. O bombeiro chegou até cair. Graças a Deus ela está bem”, finaliza Sérgio.

Por Olhar Direto    24/12/2020 – 16:03 hs
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: