Homem mata ex na frente da família: “Gosta de surpresa?”

image_pdfimage_print

A jovem Thalia Ferraz (Foto:Reprodução)

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na frente de familiares na noite de quinta-feira, 24, véspera de Natal em Jaraguá do Sul (SC). A suspeita é que o ex-companheiro tenha cometido o crime.

Momentos antes de cometer o assassinato, o homem teria enviado mensagem por aplicativo perguntando à vítima se ela gostava de surpresa e que teria uma noite “inesquecível”. O crime foi confirmado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
A mulher, identificada como Thalia Ferraz, estava com parentes em casa no bairro Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. O ex-companheiro chegou à residência de Thalia atirando.

Ela tentou se esconder em um dos quartos da casa, mas o ex-companheiro a perseguiu e a atingiu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Santa Catarina por volta das 23h30. O homem está foragido.
O sepultamento de Thalia Ferraz estava previsto para a tarde desta sexta-feira, 25. Ela tinha dois filhos de outro relacionamento.
Por:Estadão Conteúdo
25/12/20 – 21h20
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: