Homem tenta fazer a travessia de rio e morre afogado no interior de Mato Grosso

image_pdfimage_print

Mais um afogamento foi registrado na cidade de Cáceres, a 250 km de Cuiabá na tarde desta sexta-feira, 27. A vítima trata-se de Gilmar Tomichá da Silva, de 31 anos. A tragédia foi registrada na localidade conhecida como ‘Baía do Malheiros’. O rapaz teria sofrido com câimbras segundos antes de se afogar.

Segundo  o Corpo de Bombeiros, Gilmar estava nadando na companhia de mais quatro amigos quando resolveram fazer uma brincadeira. Cada um deveria fazer a travessia do rio Paraguai.

Um dos amigos  declarou aos bombeiros que a vítima chegou a gritar pedindo por socorro já que estava com câimbras.  Na sequência, ele desapareceu nas águas.

Os amigos nadaram até a base da Marinha para pedir socorro, mas quando a equipe chegou ao local ele já havia desaparecido. O corpo foi encontrado cerca de uma hora depois e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Cenário MT.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: