Homicídio brutal é registrado em Uruará na manhã desta sexta-feira (9/8)

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Vítima, identificada como Geovane, foi atacada com faca e bloco de concreto na esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 sul; polícia investiga o caso.

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 5h30 desta sexta-feira, 09/08, na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca e bloco de concreto. O assassino, também não identificado até o momento, desferiu o primeiro golpe de faca na esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 Sul. A vítima ainda conseguiu fugir e entrar em um quintal nas proximidades, mas foi perseguida pelo autor da violência, que consumou o crime ceifando a vida do seu desafeto com um bloco de concreto, atingindo a cabeça da vítima.

Segundo populares, a vítima se chamaria Geovane, mas ainda não há confirmação de sua identidade.

Informações de testemunhas indicam que a vítima teria saído de uma festa e estava dando carona a uma mulher na sua moto. Ao chegar à esquina da Rua Marquês de Tamandaré com a Rua do Travessão 180 Sul, (a vítima) fez uma parada, momento em que um indivíduo aparentando ter entre 20 e 25 anos, que também estava em uma motocicleta, se aproximou e perguntou por que Geovane havia olhado para ele daquela maneira. Em seguida, iniciou-se uma discussão acalorada seguida de luta corporal. O autor do crime, armado com uma faca, desferiu duas facadas em Geovane, que conseguiu correr e entrar em um quintal nas proximidades. No entanto, o assassino o perseguiu e concluiu o homicídio usando um bloco de concreto, atingindo a testa da vítima e amassando sua cabeça, que morreu no local.

O caso já está sendo apurado pela equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará. A equipe policial tentará encontrar imagens do assassino em câmeras de segurança das localidades onde a vítima e o criminoso passaram ou estiveram antes do homicídio ocorrer.

Fonte: Gazeta Real e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/08/2024/15:07:48

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: