Idoso passa mal e morre em casa de entretenimento adulto no Piauí

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | O idoso, cuja identidade foi preservada, morreu na última sexta-feira (31), no centro de Teresina. Segundo relatos da mulher que o acompanhava, ele apresentou sinais de desconforto após um momento que parecia ocorrer normalmente. O SAMU foi acionado, mas os socorristas constataram o óbito no local.

Na tarde da última sexta-feira (31), um idoso faleceu dentro de um quarto de um estabelecimento de entretenimento adulto localizado no centro de Teresina, no Piauí. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, passou mal durante um momento íntimo com uma funcionária do local. Apesar do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem não resistiu.

Segundo relatos da mulher que acompanhava o idoso, ele apresentou sinais de desconforto após um momento que parecia transcorrer normalmente. Ao perceber a situação, ela acionou um colega e solicitou ajuda médica. Os socorristas, no entanto, constataram o óbito no local.

A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias da morte. Informações preliminares sugerem que o idoso pode ter consumido medicamentos e ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido, mas ainda não há confirmação sobre a relação dessas substâncias com o falecimento.

Fonte: Portal Giro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/01/2025/08:35:51

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: