Imagens muito fortes! Idoso se mata após assassinar ex-companheira

image_pdfimage_print

As imagens são assustadoras!  – (Foto:Reprodução)

Nos últimos dias, voltou a circular um vídeo que possui imagens chocantes de um assassinato seguido de suicídio. A informação que circulava em aplicativos de mensagens é que o caso assustador teria sido no Pará, o que não procede.

O crime ocorreu em outubro, em Miguelópolis, interior de São Paulo. Um homem, identificado como José Aparecido Francisco, 68 anos, ex-marido da vítima, foi o autor do feminicídio de Carmem Lucia Ulian, 53. Em seguida, ele se matou, em imagens também registradas pelas câmeras.

Na sequência, ele atira contra sim mesmo e chega a cair ao solo, mas levanta-se, atira novamente contra a mulher e depois dá um segundo tiro contra si mesmo.

ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO CHOCANTES!

 

Com informações do portal Tha Thi

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: