Jovem é assassinado e tem corpo concretado em área de mata no Benedito Bentes, em Maceió

image_pdfimage_print

Ronael Lopes da Silva, de 21 anos, estava desaparecido | Foto: Reprodução

Corpo de Ronael Lopes da Silva, de 20 anos, foi encontrado por um tio. Jovem era usuário de drogas e estava desaparecido desde domingo.

Um jovem de 20 anos foi assassinado e teve o corpo parcialmente concretado em uma mata de difícil acesso no Conjunto José Aprígio Vilela, no bairro do Benedito Bentes, localizado na parte alta de Maceió. A vítima foi identificada como Ronael Lopes da Silva. Segundo a polícia, ninguém foi preso.

De acordo com o delegado Denisson Albuquerque, o jovem estava desaparecido desde domingo (2) e estava sendo procurado por familiares. “Ele foi localizado por um tio, em uma cova rasa. A princípio, o familiar achou que se tratava até de um animal, mas identificou o sobrinho por uma tatuagem”, disse.

A esposa de Ronael Silva e alguns familiares já foram intimados e serão ouvidos.

O delegado informou ainda que a polícia foi acionada na noite de terça-feira (4), quando o corpo foi encontrado, mas por estar chovendo muito os militares não conseguiram chegar até o local. “Um levantamento já foi realizado e os familiares informaram que ele era usuário de drogas. A investigação realizar um levantamento para saber se ele tinha envolvimento com tráfico ou s estava devendo drogas”.

O sargento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Sóstenes Costa, relatou que o trabalho de retirada é muito difícil. “Estamos levando maca de ribanceira, pás, talhadeiras, para quebrar o concreto e retirar o corpo da melhor forma o possível. O corpo está parcialmente coberto e é um trabalho muito difícil. A gente não sabe se vai conseguir retirar todo o concreto antes de trazer para cá e talvez tenhamos que chamar mais homens para realizar o trabalho”.

Fonte: Macajuba Acontece e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/06/2024/09:05:53

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: