Jovem mata a amiga por considerá-la feliz de mais

image_pdfimage_print

Parece inacreditável, mas uma mulher indonésia matou a amiga porque considerava que ela estava “feliz demais”. Nesta quinta-feira (27), ela foi condenada a 20 anos de prisão. As informações foram divulgadas no portal UOL.
O crime foi cometido por Jessica Wongso, de 28 anos. Ela envenenou a amiga Wayan Mirna, de 27 anos, em uma cafeteria. O crime aconteceu em janeiro deste ano.
O juiz Binsar Gultom detalhou que Jessica tinha problemas pessoais. Como ela viu a vítima muito feliz no casamento, resolveu assassiná-la. O magistrado considerou provado que a acusada cometeu assassinato premeditado, já que ela deu para a vítima quase 300mg de cianureto (veneno).
“Não aceito essa decisão porque, para mim, ela não é justa e imparcial”, disse Wongso, após o anúncio.
Dois especialistas consultados durante o julgamento pela defesa argumentaram que não foi possível concluir que a vítima morreu em decorrência do envenenamento uma vez que uma autópsia não havia sido realizada por motivos religiosos.
Os advogados de defesa irão recorrer da sentença.

(Com informações do UOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: