Jovem morre após ser atingido por descarga elétrica na comunidade Secretaria, em Santarém

image_pdfimage_print

Delando Moura trabalhava em um provedor de internet e fazia uma ligação no momento do acidente que aconteceu por volta das 13h.

Um jovem de 22 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (4) na comunidade Secretaria, localizada na Santarém/Curuá-Una, no oeste paraense, após receber um descarga elétrica.

A vítima, identificada como Delando Moura da Silva, trabalhava em um provedor de internet, e estava a serviço no momento do acidente. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu a voltagem a qual foi exposto.

Outros casos
No mês de agosto, um menino de 11 anos morreu após receber descarga elétrica de celular que estava carregando. O acidente aconteceu no bairro Mararu, em um dia chuvoso, quando o garoto brincava com o aparelho em companhia de quatro primos.

Também este ano, no mês de junho, um homem de 37 anos faleceu depois de pegar choque enquanto realizava serviços em um telhado. A vítima que trabalhava como eletricista autônomo, tinha ido até o local para verificar o motivo pelo qual uma estrutura metálica estava dando choque.

 
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por: G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: