Jovem morre carbonizado após colidir com caminhão

image_pdfimage_print

Márcio Henrique estava a caminho da sede de Novo Repartimento, quando se chocou com o caminhão que estava parado na vicinal, sem sinalização (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

Caminhão estava parado na estrada e sem nenhuma sinalização

Um motociclista identificado apenas como Márcio Henrique, morreu nesta quarta-feira, após colidir com um caminhão, em Novo Repartimento, região central do Pará.

O jovem estava passando pela estrada vicinal 5, que fica na zona rural do município. Havia um caminhão, carregado de toras de madeira, parado na pista. Não havia sinalização e o rapaz não conseguiu desviar. Na batida, a moto pegou fogo. Márcio foi carbonizado.

Márcio saiu da área de Tuerê. Ele morava com a família lá. Estava indo, por volta de 6h, para a sede de Novo Repartimento. Apesar da carga de madeira, o incêndio da moto não afetou as toras e nem causou uma tragédia ainda maior. Quando moradores chegaram, já não havia mais chance de socorro. Só restava apagar o fogo.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O motorista do caminhão não foi encontrado, mas deverá ser localizado para prestar depoimentos sobre a situação do caminhão e até sobre a carga de madeira.

Por:Victor Furtado, com informações do Correio de Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: