Júri julga 21 acusados de duplo homicídio em Ananindeua

image_pdfimage_print

Réus também são suspeitos de integrar organização criminosa que atua em todo o país.
Foto   Divulgação/TJPA – Ao todo 21 pessoas, envolvidas em disputa por pontos de tráfico de drogas, são julgadas pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua, pela morte de duas pessoas no bairro de Águas Lindas. Os réus também são acusados de integrar uma organização criminosa vinculada à facção que atua em todo o país. A audiência começou às 9 horas da manhã de ontem (23) e foi suspensa às 17h51, para ser retomada nesta sexta-feira (24).

Três dos acusados cumprem pena por outros crimes em presídios federais de Catanduvas, no Paraná, e Porto Velho, em Rondônia por isso a audiência também utiliza o sistema de videoconferência, com réus que acompanham o julgamento dos presídios em que estão presos.

Por conta do grande úmero de acusados e complexidade de um julgamento com 69 testemunhas, o julgamento está previsto para durar três dias. O Júri deve ser concluído na segunda-feira (27).
Por: Portal ORM com informações de TJPA
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: