Justiça julga pela 1ª vez caso de feminicídio de Santarém

image_pdfimage_print

Tribunal do Júri será nesta terça-feira, no Fórum de Justiça de Santarém

Nesta terça-feira (7/02), no Fórum de Santarém, o Tribunal do Juri se reúne para julgar crime de feminicídio, praticado pelo réu Ednei Ramos Pantoja, contra a vítima Leidiane Sousa Guimarães, 26 anos. O crime aconteceu em 21 de novembro de 2015, no bairro São Francisco, na Grande Área da Nova República.

O réu, ex-companheiro da vítima, matou Leidiane a pauladas. Será julgado pela prática do crime de homicídio qualificado pelo feminicídio, com incidência da Lei Maria da Penha. O promotor de justiça Rodrigo Aquino atua na acusação, como representante do Ministério Público.

Esse é segundo caso de feminicídio julgado no Pará. O primeiro aconteceu no dia 2 de fevereiro, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lila Bemerguy/MP

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: