Leiteiro é assassinado no Assentamento Terra Nossa

image_pdfimage_print

Homem morre após ser atingido por disparo de espingarda, no assentamento PDS – Terra Nossa, área rural de Novo Progresso.

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncias de que a vítima estava ferida, mas enquanto ia até o local, foi informada por um funcionário de um Posto de Saúde que o homem teria entrado em óbito. “Ele foi levado pela família até a unidade de saúde, do distrito de Vila Isol, que não soube informar quem seria o autor dos disparos”.

Ainda conforme a informação o Leiteiro conhecido na comunidade como Parazinho de nome  Zé Filho do PDS Terra Nossa foi assassinado  por disparos de arma de fogo provavelmente de espingarda.

Zé Filho é produtor e fornecia leite para a comunidade do Distrito de Vila Isol, o crime aconteceu por volta das 14h30min deste domingo, 10 de julho de 2022, na sua propriedade rural, quando estava ordenhado os animais.

O Leiteiro foi alvejado com um tiro de espingarda pelas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no atendimento de pronto-socorro da comunidade.

Até o fechamento  desta matéria ninguém foi preso.

Por:Jornal Folha do Progresso em 11/07/2022/10:11:54

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: