Lidiane Leite, ex-prefeita ‘ostentação’, é presa no Maranhão

image_pdfimage_print

A ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite, que ficou conhecida como “prefeita ostentação”, foi presa nesta terça-feira (24) na casa dela em São Luís, no Maranhão. O promotor Fábio dos Santos Oliveira, da Comarca de Bom Jardim, explicou que a prisão atende a um pedido do Ministério Público.

Como conta o “G1”, Lidiane foi levada pela Polícia Civil para a sede da SECCOR (Superintendência de Combate à Corrupção), em São Luís, acompanhada por três advogados.

A decisão do juiz Raphael Leite Guedes foi de prisão domiciliar sem o uso de tornozeleira eletrônica. A investigação, segundo o promotor, corre em segredo de justiça.

Lidiane ficou conhecida como “prefeita ostentação” por levar uma vida de luxo e exibir nas redes sociais. Ela foi condenada em março deste ano por improbidade administrativa. Em setembro, R$ 12 milhões foram bloqueados da conta da ex-prefeita por determinação judicial. Em 2015, Lidiane já havia sido presa sob a acusação de práticas irregulares em contratos com empresas fantasmas.

Fonte: MSN.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: