Mãe é suspeita de matar filha recém-nascida após dormir embriagada

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Segundo informações, a mulher teria dormido embriagada e causado a morte da criança. Suspeita foi solta após pagamento da fiança

Uma mulher acabou presa como suspeita de matar a filha, uma recém-nascida, no município de Açailândia (MA). A prisão ocorreu no último sábado (1º/3) e, segundo informações preliminares, a mulher teria dormido embriagada e, possivelmente, causado a morte da bebê por asfixia.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o caso foi comunicado à corporação pelo pai da criança. Em seguida, uma equipe de investigação se direcionou até o local. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A recém-nascida foi encaminhada ao Hospital Municipal de Açailândia, onde a equipe médica confirmou a morte e solicitou a realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as causas e circunstâncias do óbito.

A mãe da criança teve a fiança estipulada em R$ 1.518. Após o pagamento, foi emitido o alvará de soltura. A PCMA segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e eventuais responsabilidades.

 

Fonte: Ingrid Sales – As informações são do Portal Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/03/2025/15:43:57

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: