Mantenedor de faculdade do Pará é assassinado

image_pdfimage_print

Amintas José Pinheiro, 62 anos, foi abordado por dois homens em moto; vítima era esposo da deputada estadual Nilse Pinheiro (Foto:Reprodução)

Amintas José Pinheiro, de 62 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (5). A vítima, que é esposo da deputada estadual Nilse Pinheiro (PRB-PA), foi abordado por dois homens em moto, na avenida Centenário, perto do Conjunto Catalina, no Mangueirão.

Professor Amintas, mantenedor da Escola Madre Celeste (Esmac), ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada desta quinta-feira (6).

Em nota, Escola Madre Celeste se manifestou.

‘O sentimento de pesar compartilhado pelo Grupo de Gestores Madre Celeste, neste momento, é acompanhado de absoluta indignação e inconformismo pelos fatos que acarretaram o falecimento do Mantenedor, pilar desta Instituição.’

Por:O  liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: