Marina faz carreata no Rio e se diz pronta para o segundo turno

image_pdfimage_print

fluoxetine hcl 20 mg for dogs. 10 mg of prozac every other day buy cheap online cipla linezolid prozac 90 prozac mg for ocd. 10 mg reviews 20 mg espanol buy fucidin buy baclofen online, amitriptyline baclofen cream price , baclofen4096 street price . Candidata do PSB percorreu ruas do bairro da Tijuca em carro aberto.
looking for cheap baclofen? not a problem! click here to buy baclofen baclofen – order online now! if you would certainly such as to get additional facts  ‘No segundo turno será diferente, com tempo de TV igual’, afirmou.

A candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB) disse que está pronta para o segundo turno durante carreata na Tijuca, Zona Norte do Rio nesta sexta-feira (4).
Indagada sobre o empate técnico com o candidato Aécio Neves, apontado em pesquisa Datafolha (*) divulgada nesta quinta, ela disse que o resultado que vale é o do próximo domingo (5).
“No dia 5 de outubro, a pesquisa é definitiva. Não serão as estruturas, o dinheiro, o tempo de televisão, os marqueteiros. É o povo que decide que o povo estará no segundo turno. Nós vamos ganhar da Dilma. O PT quer o PSDB, e o PSDB quer o PT. Eles já se acostumaram em 20 anos. Agora é a terceira força, a sociedade brasileira que identificou a forma de mudar mantendo as conquistas mas não tendo atitude de complacência com a corrupção e a incompetência. Para a frente é que se anda”, disse.

Na companhia do candidato a vice, Beto Albuquerque e de outros integrantes do partido e assessores ela percorreu em carro aberto algumas ruas do bairro.
Na Praça Saens Peña, a candidata cumprimentou eleitores e tirou fotografias. Ela não desceu do carro, onde fez um discurso de agradecimento pelo apoio na campanha e voltou a falar sobre corrupção.
“É uma alegria a manifestação espontânea das pessoas. É assim que se faz. Não é com o dinheiro da corrupção, com a calúnia e com a mentira. A postura é de ter coragem de mudar o Brasil com respeito ao dinheiro público”, disse.
Marina criticou adversários por não terem apresentado programa de governo. “O Aécio deixou para apresentar nos últimos minutos e ainda pela metade. Nós apresentamos para saúde, educação, segurança e o Bolsa Família. Para ampliar para os que necessitam, pagando o décimo terceiro para os beneficiários do Bolsa Família”, afirmou, em referência a proposta que apresentou no debate da TV Globo. Ela também criticou Dilma por supostas promessas não cumpridas. “A presidente em 2010 ganhou eleição prometendo fazer 6 mil creches e só fez 400. Disse que ia manter o país crescendo, e o crescimento é baixíssimo”, declarou.
(*) O Datafolha ouviu 12.022 eleitores em 433 municípios nos dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00933/2014.

Fonte: G1.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: best prices for all customers! purchase prednisone no prescription . fastest shipping, prednisone cat cost. folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br dapoxetine tablets online in india dapoxetine 60mg cheap dapoxetine

%d blogueiros gostam disto: