Massa critica briga que pode tirar brasileiro do grid no ano

image_pdfimage_print

online canadian pharmacy store! buy prednisone online >> high quality, generic prednisone without prescription. cheap prednisone from top pharmacies, order with credit cards,  buy dapoxetine online. instant shipping, buy dapoxetine .

Piloto da Williams criticou a Sauber por assinar com três pilotos e disse que a situação perto da primeiro corrida da temporada o deixa triste “buy cheap generic fluoxetine online without prescription” fluoxetine withdrawal, fluoxetine overdose, , fluoxetine 20 mg . fluoxetine 60 mg . nov 4, 2014 

Perto do início da temporada da Fórmula 1, a Sauber está encarando uma briga judicial que vai definir quem serão seus pilotos este ano. A situação, que pode tirar o brasileiro Felipe Nasr do grid em 2015, mesmo após fazer todo pré-temporada com a equipe, foi criticada por Felipe Massa, piloto da Williams.

buy cialis online from an official certified pharmacy, overnight shipping,

‘É muito triste ver isso acontecendo só a alguns dias da primeira corrida. Não estou feliz – talvez mais pelo que a equipe está fazendo, ao assinar com três pilotos para o campeonato. Um tinha contrato e então eles assinaram com outros dois… fico muito triste’, disse Massa.

Todo o imbróglio começou quando Giedo van der Garde entrou na Justiça para reverter o fato de a equipe ter escolhido Nasr e Marcus Erisson como pilotos titulares este ano. Segundo o piloto holandês, o seu contrato previa que ele seria o titular nesta temporada. O piloto já ganhou a causa na justiça da Suíça e agora busca também na Austrália para poder correr na primeira prova do ano, em Melbourne.

Nesta quarta, Van de Garde ganhou a causa na corte australiana, mas a Sauber recorreu e um novo julgamento será realizado nesta quinta-feira, menos de 24h antes da primeira sessão de treinos livres do GP. A escuderia usa como defesa que seria perigoso colocar um piloto que não testou o carro na corrida da Austrália.
Fonte: ORMNews.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: