Menina de 5 anos morre após tomar injeção em hospital

image_pdfimage_print

(Foto:Regis Duvignau / REUTERS)-Gabrielly teria tido uma febre. Ela morreu após duas paradas cardiorrespiratórias

Uma menina de 5 anos morreu depois de tomar um medicamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última sexta-feira (14). Familiares da vítima acusam o hospital de negligência.

A garota Gabrielly teria sido levada para a unidade por conta de uma febre que teve desde o dia anterior. Após a aplicação, ela teve alta e foi para casa. Porém, começou a passar mal poucas horas depois e voltou para a Upa. Gabrielly morreu após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande, que administra a UPA Quietude, informou, por meio de nota, que o atendimento transcorreu normalmente dentro dos padrão e diretrizes determinados pelos órgãos de Saúde. O caso está sendo analisado e, caso seja constatada alguma irregularidade, serão tomadas as devidas providências. As informações são do G1.

Fonte:Redação integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: