Ministério da Integração reconhece situação de emergência em Santarém

image_pdfimage_print

Decreto assinado no dia 8 deste mês solicita ajuda do Ministério da Integração para lidar com inundações nas áreas urbana e rural do município.

Foi reconhecido nesta segunda-feira (15), pelo Ministério da Integração Nacional do Governo Federal, o decreto de situação de emergência por conta das inundações nas áreas urbana e rural de Santarém, Oeste do Pará, assinado no dia 8 deste mês pelo prefeito Nélio Aguiar.

O primeiro decreto assinado foi por conta das tempestades e vendavais, em função das chuvas intensas e da ventania que destruíram casas e destelharam a escola Nossa Senhora Rainha, na comunidade Vila Brasil, região do rio Arapiuns, e dos estragos no bairro Área Verde provocados pelas fortes enxurradas.

O Governo Federal ainda não divulgou como irá ajudar o município. Essa informação deve ser repassada pelo Ministério da Integração Nacional nos próximos dias.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: