Morador de Novo Progresso é morto a tiros em bar em Vilhena

image_pdfimage_print

Jairon Terres Silveira era morador de Novo Progresso no bairro Jardim América, foi assassinado em Vilhena(RO).
Ele foi baleado várias vezes na cabeça e no peito e morreu no local.
Na noite desta sexta-feira, 13, Jairon Terres Silveira, de 32 anos, foi morto a tiros em um bar na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO).
Segundo informações da polícia, o homem estava sentado no lado de fora de uma distribuidora de bebidas quando chegaram dois homens em uma moto e fizeram vários disparos de arma de fogo nele e fugiram em seguida.
Jairon foi baleado várias vezes na cabeça e no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia informou que Jairon era do município de Novo Progresso no Estado do Pará e teria chegado na cidade há cerca de uma semana. O boletim do assassinato foi registrado e a polícia está investigando o caso.

Jairon Terres Silveira era morador de Novo Progresso
Jairon Terres Silveira era morador de Novo Progresso

Foto: Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Por Redação Jornal Folha do Prorgresso com Informaççoes de  Ronoticias
14/12/2019 08h44 ·
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: