Motorista de picape é executado a tiros em Marabá

image_pdfimage_print

Pelo menos 15 tiros foram disparados contra Carlos Silva Rodrigues, de 32 anos, que morreu na hora. (Foto:Reprodução / Correio de Carajás)

Uma mulher de 56 anos estava no banco do carona, perto da vítima, e presenciou todo crime

Carlos Silva Rodrigues, de 32 anos, foi morto a tiros, nesta sexta-feira (18), enquanto estava dentro de uma picape na estrada que liga o Núcleo Morada Nova à Vila Murumuru, que fica em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo o Correio de Carajás, pelo menos, 15 tiros teriam sido disparados contra a vítima, o que evidencia um crime com características de execução. Os suspeitos, que são dois, até a última atualização desta matéria não tinham sido encontrados ou identificados.

A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar no local do crime, após ter sido acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), para atender o homicídio. Ao chegarem no endereço, viram que Carlos tinha sido atingido por vários disparos de arma de fogo 9mm, enquanto dirigia o veículo.

Perto da vítima, no banco do carona, estava Adenie Bernarda dos Santos, de 56 anos, que testemunhou o crime. Ela relatou que dois homens tiveram envolvimento na morte do motorista da picape. Os suspeitos estavam em uma moto Honda Bros vermelha. Um deles desceu do veículo e atirou contra Carlos.

Os militares isolaram e preservaram a cena do crime até a chegada das polícias Civil e Científica. Por nota, a PC informou à redação integrada de O Liberal que “equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá fazem buscas para identificar e localizar os envolvidos no crime” e que testemunhas disseram que “a vítima foi morta a tiros depois de ser seguida por dois homens em uma motocicleta”.

 

Fonte:O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/08/2023/17:56:21

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: