MP denuncia casal por matar vizinha que se recusou a fornecer senha de wi-fi, no Pará
Clebiana Corrêa foi morta por se recusar a fornecer a senha do wi-fi, em Conceição do Araguaia. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Clebiana Correa Silva, de 41 anos, foi morta a golpes de faca no dia 23 de junho deste ano, na cidade de Conceição do Araguaia.
O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) ofereceu denúncia contra um casal suspeito de matar a golpes de faca uma mulher que se recusou a fornecer a senha do Wi-Fi, em Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará.
A denúncia foi oferecida pelo promotor de justiça Jairo Costa, na última quarta-feira (17), e divulgada pelo MPPA nesta segunda (22). O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano, em frente à casa da vítima, identificada como Clebiana Correa Silva, de 41 anos.
Para o promotor, é a própria sociedade quem vai julgar os denunciados por meio do Tribunal Popular do Júri. O casal Ivane de Silva Sousa e Manoel Edilson Flávio da Silva estão presos e, se condenados, podem pegar uma pena de 30 anos de prisão cada um.
Além de Clebiana Correa Silva, o casal ainda tentou matar a facadas outra vítima, que correu e conseguiu fugir.
O crime
No dia da morte de Clebiana, testemunhas relataram que houve um desentendimento entre ela e os suspeitos, que eram vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava morta.
Na delegacia de Conceição do Araguaia, Ivane negou que tenha desferido o golpe de faca contra a vítima, e disse que o companheiro dela é quem teria matado Clebiana.
Manoel foi preso durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. O suspeito foi encontrado em uma área próxima fronteira entre os estados do Pará e Tocantins. O velório de Clebiana foi realizado em uma capela particular no centro de Conceição do Araguaia.

Fonte: G1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/07/2024/07:05:25
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com