Mulher é expulsa após esfregar partes íntimas em aparelhos de academia
As atitudes de Indianara geraram uma onda de críticas nas redes sociais. | Foto: Reprodução
Indianara, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e produz conteúdo adulto para o OnlyFans, gravou vídeos sensuais em aparelhos de musculação.
Quem frequenta academias está acostumado com o hábito de registrar treinos por meio de fotos e vídeos. No entanto, algumas atitudes podem ultrapassar os limites do bom senso e levar a consequências graves.
Foi o caso da influenciadora Indianara Jung, que foi expulsa de duas redes de academias após gravações consideradas impróprias.
Indianara, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e produz conteúdo adulto para o OnlyFans, gravou vídeos sensuais em aparelhos de musculação, simulando movimentos sexualizados e esfregando as partes íntimas por cima da roupa. As gravações ocorreram durante o horário de funcionamento das academias Physical, em Sapiranga (RS), e da rede Wave, com outros alunos presentes no local.
As imagens geraram indignação entre frequentadores e internautas, o que levou as duas academias a banirem a influenciadora. A informação foi confirmada pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Repercussão nas redes sociais
As atitudes de Indianara geraram uma onda de críticas nas redes sociais. “E o meu nojo de academia só aumenta”, comentou uma usuária no TikTok. Outra afirmou: “Vou montar academia em casa, tá osso. Nada contra quem faz conteúdo, porém isso aí tá fora dos limites.”
Os vídeos foram gravados nos últimos três meses e viralizaram na internet, reacendendo o debate sobre o uso de espaços públicos para produção de conteúdo pessoal e os limites entre liberdade de expressão e respeito ao coletivo.
Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/11/2024/15:20:59
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com