Mulher e filho morrem no capotamento de caminhonete em MT

image_pdfimage_print

Daiane Camilo, de 31 anos, e o filho dela, João Vitor, de 11 anos, morreram no capotamento de uma GM S10 preta, no trecho da MT-338, na região de Porto do Gaúchos (250 quilômetros de Sinop), neste final de semana. Na caminhonete, também estavam o marido dela, de 44 anos, e outro filho, de 20 anos.

Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o esposo, que dirigia a caminhonete, teve escoriações e precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico. O jovem não teve ferimentos. “Preliminarmente constatamos que pode ter ocorrido um descolamento internado do pneu, que acabou estourando e provocando saída de pista. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento”.

Ainda segundo o policial, a caminhonete ficou completamente destruída. O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos de Daiane e do filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, (IML) de Juína para necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.

carro3 carro4

Atualizando ….

Por:Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: