Mulher mata homem a facadas em feira no centro de Tucuruí

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Desentendimento teria motivado o crime

No começo da tarde desta quarta-feira (16), um homem foi morto a facadas no centro de Tucuruí, sudeste paraense, perto da Feira do Município. A vítima, identificada como Antônio de Souza, de 46 anos, foi morto por uma mulher, que foi detida pela Polícia Militar logo após o crime.

Segundo informações colhidas junto à secretaria municipal de Apoio a Segurança Pública, o crime foi por volta das 13h, na feira que fica às margens do Rio Tapajós. Testemunhas contaram que eles estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento. A mulher então se aproximou de Antônio e discutiu por algum tempo, até que ela sacou a faca e desferiu apenas um golpe, que atingiu o pescoço do homem.

O homem ficou sangrando no chão, agonizando por alguns minutos, morrendo antes do socorro chegar. O corpo de Antônio foi removido ao Núcleo Avançado de Tucuruí do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

De acordo com o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Antônio estava em situação de rua, enquanto a mulher que o matou ainda não foi formalmente identificada, mas segue detida na Delegacia de Polícia Civil.

Por:O Liberal
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: