Naufrágio no Amapá: localizados corpos de pastores que iriam fazer evangelização em Óbidos

image_pdfimage_print

Casal com o filho na embarcação antes de naufrágio — Foto: Reprodução/Facebook

Naufrágio no Amapá: localizados corpos de pastores que iriam fazer evangelização em Óbidos
Dãovindo Santos e Valdilena Figueira estavam de mudança para o oeste do Pará. O filho do casal continua desaparecido.

Os corpos dos pastores que estavam no navio que naufragou no Amapá foram encontrados na terça-feira (4). O casal viajava com o filho, Marcos Eduardo, com destino a Óbidos, no oeste do Pará, onde iriam fixar residência e realizar o trabalho de evangelização.

Dãovindo Santos, de 48 anos e Valdilena Figueira, de 45, moravam em Macapá, capital amapaense, mas haviam decidido morar no oeste do Pará. Eles eram pastores de uma igreja evangélica.
pastor 3
Casal foi abençoado na igreja que congregava em Macapá antes da viagem — Foto: Reprodução/Facebook

Amigos próximos disseram ao G1 que o casal era muito apaixonado pela evangelização e que estava animado para continuar os trabalhos na Amazônia. A decisão de ir para Óbidos foi tomada recentemente, pegando a todos de surpresa.

O filho do casal, Marcos Eduardo, continua na relação de desaparecidos no naufrágio. O corpo do casal deverá ser velado e sepultado no estado do Amapá.

O naufrágio

O navio de médio porte Anna Karoline III naufragou na madrugada de 29 de fevereiro de 2020, no Sul do Amapá, com cerca de 70 pessoas a bordo. No dia do acidente, 46 pessoas foram resgatadas com vida e dois corpos de mulheres foram encontrados. Não se sabe ao certo quantas pessoas estavam desaparecidas, porque a lista de passageiros não foi encontrada.

Até o final da tarde de terça-feira (03), mais de 20 corpos já haviam sido encontrados pelas equipes de busca e resgate, entre adultos e crianças.

Por:Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: