Novas imagens mostram início de ataque de policial federal em Curitiba

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, matou uma pessoa e deixou outras três feridas

Em seguida, com sinais de embriaguez, ele volta armado atirando contra várias pessoas. Ele aparentemente descarrega a pistola contra as vítimas.

Ronaldo Massuia Silva matou o fotógrafo Andre Muniz Fritoli, de 32 anos, e deixou outras três pessoas feridas, incluindo uma mulher que levou um tiro no abdômen em estado grave.

Fritoli morreu a caminho do hospital.

O policial federal Ronaldo Massuia Silva foi preso e é investigado pela Polícia Civil, no inquérito criminal. A Polícia Federal informou que abriu um processo disciplinar pela corporação para apurar o fato.

O sepultamento do corpo do fotógrafo ocorreu por volta das 10 horas desta terça-feira (3), no Cemitério Municipal Água Verde, em Curitiba.

 

 

Jornal Folha do Progresso em 04/05/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: