Novo Progresso- Banco Bradesco fecha três pontos chamados de correspondentes bancários e deixa a cidade sem serviços financeiros

image_pdfimage_print

Correspondente bancário Palácio das Noivas (Foto:Arquivo) – Quem procura por auto atendimento do banco Bradesco na cidade de Novo Progresso, cidade de 30 mil habitantes, vai somente aparecer na internet vê no mapa a sinalização de um banco com os locais de correspondentes bancários e auto atendimento. A realidade é bem diferente.  Os três locais; Panelão, Bazar Oriente e Lig Oxi, quem procurar atendimento vai encontrar um cartaz “Estamos sem sistema”, os postos de atendimento – correspondente bancário, não estão operando. Sobrou Palácio das Noivas, a fila é intensa, o saque de dinheiro é limitado quando tem.

Os único local além da lotérica onde os cidadãos podem pagar contas e fazer saques. Quando tem dinheiro.

A situação complicou bastante para os correntistas e os aposentados e pensionistas do Bradesco no Município de Novo Progresso, já estava difícil agora fechou, a cidade passou a conviver com poucos serviços bancários. Há caixas eletrônicos, mas nem sempre funcionam ou tem dinheiro…

O motivo do fechamento repentino não foi divulgado.

Aguardando resposta do Bradesco sobre o caso.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: