Operação Ares cumpre 95 mandados de prisão contra foragidos da Justiça no Pará

image_pdfimage_print

Operação Ares cumpre 95 mandados de prisão contra foragidos da Justiça no Pará — Foto: Ascom Segup

Ação começou nesta terça, 22, em Icoaraci. Participam da operação mais de 400 agentes de segurança pública.

A Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) realiza nesta terça-feira (22) a operação Ares no distrito de Icoaraci, em Belém.

O objetivo é cumprir 95 mandados de prisão contra foragidos da justiça, fazendo a recaptura e com isso desarticular ações criminosas. As ações seguem pelas próximas 48h.

Participam da operação mais de 400 agentes de segurança pública, entre policiais penais, civis e militares, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito, Guarda Municipal de Belém, além de agentes do Grupamento Fluvial (Gflu) e Companhia de Polícia Fluvial (CIPFlu) que atuam em áreas de rios próximo ao distrito e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

Entre as áreas atingidas pela operação estão Buraco Fundo, Paracuri, Tramontina (trevo), Sorriso e também o rio e Maguari.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) realiza a verificação de monitorados com tornozeleira eletrônica. A ação faz ainda a verificação de presos que cumprem o regime de prisão domiciliar, além de presos do regime semiaberto que realizam trabalhos externos.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: