Operação desarticula grupo de rede social em Alenquer que estimulava agressões a agentes do Detran

image_pdfimage_print

Segundo a polícia, os suspeitos criaram dois grupos em aplicativo para incitar a população local à prática do crime.
Segundo a polícia civil, os três indivíduos são administradores dos grupos “Detran na área” e “Detran em ALQ” (Foto: AFP)

Três homens foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Alenquer, no oeste do Pará, na tarde de sábado (9), suspeitos de criarem grupos em aplicativo para incitar a população local à prática do crime de agressão contra uma equipe do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) que atua naquele município.

A operação “Delet”, como foi batizada a ação, envolveu um trabalho de inteligência em equipe do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Dentran), da Polícia Civil (PC), do Polícia Militar (PM) e DTA.

Segundo a polícia civil, os três indivíduos são administradores dos grupos “Detran na área” e “Detran em ALQ”. Eles estão sendo identificados por todos os usuários.

Os administradores devem ser responsabilizados pelo crime de incitação à violência, segundo a polícia.

Por G1 santarém, PA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: