Operação Fênix cumpre 25 mandados de prisões e buscas contra traficantes de drogas

image_pdfimage_print

A ação mobilizou 63 policiais civis e 21 viaturas e prendeu seis pessoas, sendo duas mulheres em flagrante.(Foto:Polícia Civil – Divulgação)

Em Moju, no Baixo Tocantins, a Polícia Civil deflagrou hoje, (28), a Operação “Fenix”, cumprindo 25 mandados judiciais, todos relacionados ao crime de tráfico de drogas, sendo 17 de busca e apreensão e oito de prisões preventivas. A ação mobilizou  63 policiais civis e 21 viaturas e prendeu seis pessoas, sendo duas mulheres em flagrante.

Os mandados resultaram nas prisões de Railson Lisboa Lima, conhecido por “ceguinho”; Adailton de Souza Monteiro, conhecido por “Ada”; Reinaldo Souza Santos, conhecido por “Bife”; Jackson da Silva Bitencourt, conhecido por “Baleia”; Everson Cuimar Ramos, conhecido por “Binho” e Elen Cristina Teles de Nunes.

A “Fênix” pôs em prática investigações conduzidas pela equipe policial de Moju, com apoio da superintendência da 4º RISP. Na linha de frente estiveram policiais da 4º Região Integrada de Segurança Pública (RISP), do 9º RISP e ainda do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) Baixo Tocantins. Na operação foram apreendidos um tablete, 90 gramas de maconha; uma pedra de oxi de cocaína de 54 gramas e cinco porções de maconha.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: