Ossada humana é encontrada na comunidade Traíra 1, no Lago Grande em Santarém; divisão de homicídios investiga o caso

image_pdfimage_print

Material foi recolhido e encaminhado para análises no IML em Santarém — Foto: Polícia Civil

Material foi encontrado por populares e encaminhado para análise no IML em Santarém.

A Divisão de Homicídios instaurou um inquérito para apurar o caso da ossada humana encontrada na comunidade Lago Grande em Santarém, no oeste do Pará. O material foi encontrado por populares e recolhido pela Polícia Civil na quarta-feira (2).

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Mendes, os restos mortais foram encontrados por um popular que acionou a guarnição local. Uma equipe composta por policiais e uma perita do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o material que passará por análise.

“O material estava em completo estado de decomposição, estava somente o osso mesmo. Possivelmente animais já tinham comido, já que os ossos estavam bastante espalhados por mais ou menos 30 metros”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, uma senhora procurou a Polícia para relatar o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos. A mãe foi encaminhada para o IML para fazer o comparativo genético para saber se a ossada é da jovem.

A polícia reitera que a possibilidade de a ossada ser da adolescente é apenas uma hipótese. O caso continua sendo investigado.

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: