Paciente com ‘coceira e forte odor’ na vagina procura médica e descobre motivo chocante; veja
Médica relata caso chocante de paciente com “coceira e forte odor” na vagina (Foto/Freepik)
A paciente disse que estava desesperada, pois já tinha passado por outros médicos e tomava vários remédios, mas o quadro apenas se agravava.
A médica Larissa Pereira usou as redes sociais para compartilhar um caso chocante de uma paciente. Em um vídeo, a profissional da saúde relata que uma mulher de 43 anos foi ao hospital se queixando de coceira e forte odor na vagina. A paciente disse que estava desesperada, pois já tinha passado por outros médicos e tomava vários remédios, mas o quadro apenas se agravava.
“Coceira e odor tão fétido que era possível sentir na entrada do consultório”, descreveu Larissa. Segundo a médica, a paciente relatou que sentia fortes dores e tinha vergonha em sair de casa devido o mau cheiro, e, por isso, pediu a internação da mulher para observar o caso mais de perto.
“Quando descobrimos o motivo, veio um enorme susto. Na vagina tinha uma bactéria proveniente de pessoas mortas”, revelou a médica.
Ainda segundo a médica, a paciente contraiu a infecção por meio do marido, que trabalhava em um necrotério, abusava sexualmente de pessoas mortas e, depois, com a esposa.
A descoberta fez que o homem fosse denunciado. No entanto, ele ficou preso apenas alguns dias e passou a responder em liberdade. A médica afirmou que a paciente se divorciou logo em seguida e foi encaminha a um acompanhamento psiquiátrico para tratar o trauma.
A médica Larissa Pereira usou as redes sociais para compartilhar um caso chocante de uma paciente. Em um vídeo, a profissional da saúde relata que uma mulher de 43 anos foi ao hospital se queixando de coceira e forte odor na vagina. A paciente disse que estava desesperada, pois… pic.twitter.com/qghdiE69vh
— oliberal.com (@oliberal) June 18, 2024
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/06/2024/18:54:45
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com