Pai da cantora Joelma morre em Santarém

image_pdfimage_print
Ela fazia um show em Sergipe quando recebeu a notícia

Após boatos de que a cantora Joelma teria sofrido um grave acidente de carro, nesta sexta-feira (28), uma notícia triste na família da cantora foi confirmada nesta noite. O pai de Joelma, José Benahum Mendes, morreu no Hospital Regional de Santarém. A informação foi disseminada pelas redes sociais.

A cantora, que fazia um show em Sergipe, no nordeste brasileiro, postou em seu instagram, por volta das 23h30, uma mensagem de pesar pelo falecimento de seu genitor. “Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!” Veja o post completo:

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: