Pai não autoriza menina de 10 anos a fazer aborto

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – A menina está grávida de cinco meses e não há informações sobre o pai

O pai de uma menina de 10 anos desautorizou que a filha interrompesse a gravidez de cinco meses. Ela está internada no Hospital Sul, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

De acordo com a unidade de saúde, a menina está no hospital há três dias. O pai, após conversas com a equipe médica, voltou atrás na decisão e desautorizou o aborto.

O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar do estado, Tribunal de Justiça e Ministério Público acreano.

A situação foi denunciada pela vereadora Janaina Furtado (Rede), nas redes sociais. Ela conta que conselheiros tutelares afirmaram que a “justiça vai aguardar o nascimento do bebê para realizar o exame de DNA e identificar quem é o pai do bebê , entre os suspeitos apontados por ela”.

Por:Redação Integrada com informações de Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: