Pedestres agem rápido e evitam que jovem se jogue de ponte em Marabá
Os moradores precisaram tranquilizar a jovem para que não se jogasse |(Foto: Reprodução)
Uma ação rápida de um grupo de pessoas conseguiu evitar que uma mulher caísse da ponte Rodoferroviária do Rio Tocantins, que dá acesso ao Núcleo São Félix e Nova Marabá, na cidade de Marabá, sudeste paraense. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (2).
A jovem se equilibrava na margem da ponte quando o grupo de moradores começou a se aproximar e tentar tranquilizar a garota. Em determinado momento, uma das pessoas conseguiu segurar as pernas dela e puxá-la para o chão.
Posteriormente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá.
PROCURE AJUDA!
A ansiedade e a depressão são doenças que podem causar vários tipos de transtornos e levar a consequências drásticas como o suicídio, mas procurar ajuda é a melhor solução e ela pode estar bem mais próximo que imaginamos.
Desabafar com um amigo, com um familiar sobre o problema que se enfrenta pode ser uma saída.
Ainda, o Centro de Valorização da Vida, o CVV, é uma entidade que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Basta ligar para o número 188.
(DOL com informações do portal Correio de Carajás)sexta-feira, 03/01/2020, 18:39
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com