PF faz buscas na casa de Joesley e do ex-procurador Marcello Miller

image_pdfimage_print

Um carro da PF e outro do MPF chegaram à casa do ex-procurador da República por volta das 6h

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal amanheceram nesta segunda-feira (11), na porta da casa do ex-procurador Marcelo Miller, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os agentes chegaram ao local por volta das 6h, divulgou o portal G1.

Já em São Paulo, equipes da Polícia Federal estão desde a madrugada cumprindo mandados relacionados à prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud. Agentes da PF estão na casa do executivo da JBS Joesley Batista, no Jardim Europa, em São Paulo. A procuradora da República Janice Ascari, que trabalha diretamente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, participa da operação.

Joesley e Ricardo Saud passaram a noite na superintendência da PF em São Paulo e devem ser transferidos para Brasília nesta segunda-feira.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: